domingo, 28 de setembro de 2008

bendito suco

Digamos que, de repente, ela decidiu mudar. Trocou o café por chá de camomila, Bukowski por Caio Fernando Abreu, carne por legumes. Leva um tempo pra se acostumar, isso é fato, mas ela resolveu que vai tentar, não só por ela, mas por eles. Não quer que, com o tempo, desistam de tentar salvá-la de si mesma, e assim irem se afastando, afastando... até que não a reconheçam mais. Eles são mais importantes do que qualquer outra coisa, eles são o ar, a água, o sorriso e a alma. Eles são todo o amor que ela carrega consigo, e isso não mudará por nada.

Um comentário:

Camila Antunes disse...

Meus olhos encheram de lágrimas. Você é linda, sabia? Obrigada, meu amor. E saiba que eu estou aqui, mesmo. Posso te ajudar e vou te apoiar, independente da situação. É claro que acho que tal mudança vai beneficiar sua vida, mas caso não ocorra, ainda estarei aqui. Você vai ver que não é ruim mudar, muito pelo contrário. Eu te amo demais.