sexta-feira, 3 de outubro de 2008

turbilhão

Droga, droga, droga! Acordei atrasada de novo. Jurava que era quinta-feira, mas era sexta. Tenho prova amanhã, não estudei, nem sei do que se trata. Talvez eu não consiga estudar hoje à tarde, quer dizer, eu não vou estudar à tarde. Minha menstruação está chegando ao fim, não via a hora de ficar livre disso. Se meu pai pagar a fatura do cartão de crédito, semana que vem corto o cabelo, troco a lente dos meus óculos, pago o Léo e o Renato, janto num restaurante caro, compro mais filmes para a minha coleção, além de livros de poesia. Preciso ter uma conversa séria com a minha mãe sobre o meu futuro escolar. Vou acabar fazendo História na UnB, e não cinema no IESB. Minha psiquiatra ainda não me ligou pra dizer o resultado dos meus testes, estou ficando louca. Estou pensando em não dormir em casa hoje, ou chamar alguém pra dormir comigo, não quero ficar sozinha de novo. Meu pai não dorme em casa há uma semana, só aparece pra deixar dinheiro, depois volta pra mulher dele. Minha mãe conseguiu vender a casa, vai se mudar aqui pro Plano, não terei mais deculpas para não morar com ela. Tenho que aproveitar o tempo que me resta, tenho que dar um jeito de falar com ele.

Nenhum comentário: