quarta-feira, 29 de outubro de 2008

- Esse calor me dá dor de cabeça.
- Quer que eu compre um remédio?
- Não, é só o calor. Me leva pra um lugar mais fresco.
Ligou o carro. Era bom sentir o vento no rosto, bagunçando os cabelos.
- Gosto desse seu perfume - ele disse sem desviar os olhos da direção.
- Parece manga.
- É, eu gosto. É um cheiro que é só seu, nunca senti igual.
Fez a curva. Avistei o lago com seus barcos e lanchas aproveitando o sol de sábado.
- Você dirige bem.
- Obrigado.
- Acho que você deveria me ensinar.
- Não sou um bom professor.
- Claro que é, só te falta vontade.
- Qualquer dia desses eu te ensino.
- Sei...
Estacionou. Descemos do carro e deitamos na grama, na beira do lago. Sua mão escorregou pela minha cintura e seu corpo se aproximou do meu.
- A gente podia ficar aqui até anoitecer, assim, abraçados.
- Mas é perigoso. E se aparecer algum louco? Eu sou menina, vou sofrer as maiores consequências.
- Eu te protejo. Ninguém vai encostar um dedo em você, só eu.
- Ah, então tá.
Fechei os olhos e deixei que ele me beijasse. Foi o nosso primeiro beijo, e eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, algo como um aperto no coração, um medo imenso de deixar que ele entrasse na minha vida e...

Nenhum comentário: