quinta-feira, 6 de novembro de 2008

primeira pessoa


Como eu gostava das unhas vermelhas, das pintas espalhadas pelo corpo moreno cheio de curvas que me faziam perder a cabeça. Os lábios grossos e rosas, molhados de nós, secos de mim. Que saudade eu sinto de seus olhos de manhã, me olhando, me guardando. Suas pernas caiam tão à vontade no meu colo, tocavam minha pele com um calor descomunal e se entrelaçavam nas minhas, assim como os lençóis e as noites de agosto. Quando os meus dedos, amor, desenhavam lentamente os seus seios e ouriçavam seus pêlos tão finos e delicados, ficava tão bonita. E seus cabelos vadios, esparramados no colchão, ondulados, soltos... Como eu queria abrir seus botões, morder seu queixo, beijar sua boca, ser você, em você. Só mais uma vez, uma única vez, eu queria que o tempo voltasse, e que você estivesse na cozinha, nua, preparando nosso café com flores.

Nenhum comentário: